Voltar

Atualidade

GNR Beja apreende oito doses de heroína

Atualidade

GNR Beja apreende oito doses de heroína

O Comando Territorial de Beja já revelou os dados registados, de 8 a 14 de março, no âmbito da sua atividade operacional. Do conjunto revelado destacamos a apreensão de oito doses de heroína e dois veículos.

Quanto a outros dados operacionais, foram detidos em flagrante delito dois indivíduos por condução sob o efeito de álcool e dois por condução sem habilitação legal.

Relativamente ao trânsito, na fiscalização foram detetadas 471 infrações, das quais destacamos: 41 relacionadas com tacógrafos; 40 relacionadas com iluminação/sinalização; 26 por excesso de peso; 20 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança; 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 17 por infrações relacionadas com os pneumáticos; e ainda 16 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Na sinistralidade foram registados 17 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e um ferido leve.

No que respeita a fiscalização geral, segundo informação da GNR Beja, foram registados 27 autos de contraordenação, 26 no âmbito da legislação policial, das quais 23 devem-se ao incumprimento das normas restritivas relativas à pandemia, e 21 no âmbito da legislação da proteção e natureza e do ambiente.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.