Voltar

Atualidade

GNR Beja deteve 13 indivíduos por condução sob efeito do álcool

Atualidade

GNR Beja deteve 13 indivíduos por condução sob efeito do álcool


No âmbito da sua atividade operacional diária, o Comando Territorial de Beja da GNR de Beja revelou os dados registados no período de 7 a 13 de novembro. Destacamos a detenção de 27 indivíduos em flagrante delito, dos quais 13 por condução sob efeito do álcool.

Dos 27 indivíduos, quatro foram por condução sem habilitação legal, quatro por furto de produtos agrícolas, três por tráfico de estupefacientes, dois por abuso de confiança e um por violência doméstica.

Relativamente a apreensões, a GNR recolheu o seguinte material: 132 doses de cocaína, 60 doses de haxixe, 38 doses de heroína, 250 munições, 120 quilos de azeitona, três veículos, dois telemóveis, duas armas brancas, uma arma de caça calibre 12, uma balança de precisão, um canhão de espantamento a gás, um livrete de manifesto de arma, uma carta de condução e 316 euros em numerário.

No trânsito detetaram-se 359 infrações das quais destacamos: 31 por falta ou incorreta utilização dos dispositivos de segurança, 17 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório e, entre outros motivos, 15 por taxa de álcool superior ao permitido por lei.

Quanto à sinistralidade ocorreram 38 acidentes que resultaram em dois feridos graves e nove feridos leves. Na fiscalização geral registaram-se 46 infrações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.