Voltar

Atualidade

GNR detém suspeito de tráfico e apreende 254 doses de droga em Ferreira do Alentejo

Atualidade

GNR detém suspeito de tráfico e apreende 254 doses de droga em Ferreira do Alentejo

Foto: Site da GNR

A GNR deteve um jovem, de 18 anos, suspeito de tráfico de droga e apreendeu 254 doses de haxixe (resina) e uma arma de ar comprimido, no concelho de Ferreira do Alentejo (Beja), anunciou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR) indicou que o alegado traficante foi detido esta terça-feira, através do Posto Territorial de Ferreira do Alentejo.

Segundo a GNR, no âmbito de uma denúncia de vandalismo e ameaças com recurso a uma arma, os militares da Guarda abordaram um veículo e constataram que o condutor demonstrou um comportamento suspeito.

“No seguimento da ação policial, e dado o crescente nervosismo evidenciado pelo condutor, foi realizada uma revista pessoal de segurança e uma busca sumária ao veículo, tendo sido detetada uma arma de ar comprimido e produto estupefaciente na sua posse, o que levou à sua detenção”, adiantou a Guarda.

No decorrer das diligências, os militares apreenderam, além das 254 doses de droga e da arma de ar comprimido, duas botijas de CO2, 370 munições de chumbo, um petardo, 125 euros em numerário, um computador portátil, quatro telemóveis, dois relógios e dois anéis.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo, que lhe decretou a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, acrescentou a GNR.

Esta ação contou com o reforço do Posto Territorial de Aljustrel.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.