Voltar

GNR registou 18 furtos

GNR registou 18 furtos


A Guarda Nacional Republicana de Beja, em apenas uma semana, registou 18 furtos, nos crimes contra o património destaque ainda para 2 burlas.

No resumo da actividade desenvolvida entre 11 e 17 de Janeiro há também o registo de 10 crimes contra pessoas, 6 por ofensas à actividade física, 2 por violência doméstica e 2 por ameaças, injúrias e difamação.

No relatório constam ainda 6 crimes contra a vida em sociedade, 4 por condução sob o efeito de álcool e 2 por falsificação de documentos.

No período em análise a GNR deteve 11 pessoas, 2 por tráfico de estupefacientes, 3 por mandado de detenção, 1 por permanência ilegal em território nacional, 1 por desobediência, 1 por falta de habilitação legal para conduzir e 3 por condução em estado de embriaguez.

Nas acções de fiscalização rodoviária, dos 2139 veículos controlados, 108 registaram excesso de velocidade e dos 1218 condutores submetidos ao teste de álcool, 10 acusaram excesso.

Nas estradas do distrito de Beja, entre 11 e 17 de Janeiro, ocorreram 31 acidentes de viação, dos quais resultaram 1 ferido grave e 2 feridos ligeiros.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.