Voltar

Cultura

Tony Carreira, Vitor Kley e Nuno Ribeiro em Cuba

Cultura

Tony Carreira, Vitor Kley e Nuno Ribeiro em Cuba

Foto: RVP / DR

Contagem decrescente para a Feira Anual de Cuba, que se realiza de 4 a 8 de setembro. Na edição 2025, Tony Carreira, Vitor Kley e Nuno Ribeiro são os cabeça de cartaz, mas o programa promete mais concertos e atividades. Este é um dos eventos mais aguardados da vila e junta milhares de pessoas, em particular os cubenses que vêm a casa nesta altura do ano.

A Feira Anual de Cuba conta, igualmente, como um dos momentos altos do certame, o almoço convívio dos cubenses e a Festa do Nosso Pão.

Gastronomia, artesanato, diversos expositores e o Cante são outras ofertas que a Feira Anual de Cuba sugere, nesta iniciativa organizada pelo município local.

Mais próximo do evento, a Voz da Planície divulgará mais detalhes sobre o programa deste ano.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.