Voltar

Atualidade

Grândola continua em festa com a "Feira de Agosto" até segunda, 28

Atualidade

Grândola continua em festa com a "Feira de Agosto" até segunda, 28

No Espaço do Município situado na nave central – entre os dois pavilhões de expositores – poderá visitar uma exposição que retrata o desenvolvimento do concelho, com um foco especial na Natureza e Ambiente, Cultura, Património, Habitação, Reabilitação Urbana, Desporto e Juventude. Nos dois pavilhões de expositores encontram-se os principais agentes económicos do concelho.

Numa Feira que conjuga tradição e modernidade poderá presenciar o trabalho de artesãos e artesãs. Estrategicamente localizados na entrada principal do certame estarão mais de 40 artesãos. Aqui poderá encontrar brinquedos em madeira, trabalhos em cortiça, ferro forjado, joalharia, cestaria e cerâmica. O melhor da gastronomia regional pode ser apreciado nos restaurantes e bares localizados ao longo do grande recinto da Feira de Agosto e na zona das tasquinhas e de produtos regionais. Os vinhos da região voltam a estar em destaque na Feira. Este ano o espaço vínico está localizado na denominada “rua dos restaurantes” e será dinamizado como habitualmente pela Associação de Produtores de Vinho da Costa Alentejana com provas e venda dos seus produtos.

Cerca de 200 feirantes e 16 divertimentos para adultos e crianças, desde a clássica Pista de Carros de Choque ao radical “The Big Panic”, preenchem a feira franca cujo espaço foi reorganizado tendo sido criada uma nova alameda, que atravessa a zona do terrado, garantindo mais e melhores condições de segurança e comodidade a feirantes e visitantes. Entre as melhorias implementadas na Feira, destaque também para o reforço da rede elétrica e da rede wi-fi. À semelhança do ano passado, foi criado um Espaço Bebé pensado para a comodidade de pais e filhos, ideal para momentos de descanso, alimentação, entre outras necessidades dos mais pequenos. Durante todo o certame, o Município de Grândola disponibiliza gratuitamente dois “Comboios da Feira” que efetuam o trajeto entre a Feira de Agosto e vários pontos estratégicos da vila.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.