Voltar

Grupo Juvenil "Rouxinóis do Alentejo" estreia hoje

Grupo Juvenil "Rouxinóis do Alentejo" estreia hoje


O auditório da Escola Secundária Diogo de Gouveia, em Beja, recebe nesta quarta-feira, dia 21, a estreia do Grupo Juvenil Coral Etnográfico "Rouxinóis do Alentejo".

O espetáculo desta quarta-feira marca a estreia dos reativados "Rouxinóis do Alentejo", que estiveram sem atividade durante mais de seis anos e que agora regressam com o apoio dos seus fundadores.

Madalena Espinho, psicóloga do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Beja, faz parte do projeto de reativação dos "Rouxinóis do Alentejo", a quem se junta, entre outros, o professor de música Joaquim Mariano, recorda a história desta formação e revela que a mesma foi reativada em setembro de 2016.

Madalena Espinho apresenta também, o espetáculo de estreia, marcado para hoje, do Grupo Juvenil Coral Etnográfico "Rouxinóis do Alentejo", que é apadrinhado pelos Cantadores do Desassossego.

Madalena Espinho disse ainda, que este é um grupo onde os participantes podem fazer muitas coisas diferentes e que está aberto a crianças com dificuldades motoras.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.