Voltar

Cultura

Histórias, apresentação de livro e exposição para apreciar em Beja e Vidigueira

Cultura

Histórias, apresentação de livro e exposição para apreciar em Beja e Vidigueira


Beja sugere para hoje “Mil e uma Noites, Mil e uma Histórias”, na Biblioteca Municipal, e apresentação de um livro, no Núcleo Visigótico do Museu Regional de Beja. Vidigueira convida a visitar, no Centro Interpretativo do Vinho de Talha, uma exposição.

A Biblioteca Municipal de Beja recebe esta noite, às 21h00, a iniciativa “Mil e uma Noites, Mil e uma Histórias”, com “Contos para partilhar”, com Dennis Xavier, artista multidisciplinar, e com trabalho de intérprete, contador de histórias e músico. Um espetáculo pensado para o público adulto.

Hoje é dia, também, para conhecer o livro “Mulheres de Beja”. A apresentação é às 18h30, no Núcleo Visigótico do Museu Rainha Dona Leonor. As autoras referem tratar-se de um livro “escrito a quatro mãos, com Florbela Barão da Silva e com ilustrações de Cristina Matos”. Acrescentam que esta obra “dá voz e visibilidade às mulheres de Beja”.

Vidigueira sugere uma visita à exposição “Traços da Vinha e do Vinho”, de Manuel Carvalho, patente ao público, com desenhos deste autor, no Centro Interpretativo do Vinho de Talha, a partir de hoje e até dia 8 de janeiro de 2023.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.