Voltar

Atualidade

Almodôvar apresenta nova aplicação para dinamizar comércio local

Atualidade

Almodôvar apresenta nova aplicação para dinamizar comércio local


A Câmara Municipal de Almodôvar estabeleceu uma parceria com os CTT, para o lançamento da aplicação “CTT Comércio Local Almodôvar”, um serviço digital que facilita a presença na Internet dos pequenos produtores e comerciantes locais. Hoje, pelas 19h00, decorre a primeira sessão de apresentação desta aplicação, no Fórum Cultural de Almodôvar.

O serviço “CTT Comércio Local” é uma oferta inovadora que permite que os produtores locais e os pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade de comercialização física, passem a ter uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, e Almodôvar alia-se a este serviço, para que se ofereça a possibilidade a estes comerciantes de expor e vender os seus produtos on-line.

Para autarquia esta é uma forma de ajudar a dinamizar ainda mais o comércio e a economia da região, e o Município de Almodôvar informa também que, com esta aplicação, o consumidor poderá, através do telemóvel e tendo em conta a sua localização ver quais os comerciantes e produtores da região que têm ali produtos disponíveis, e as compras poderão ser efetuadas diretamente na app, com vários métodos de pagamento disponíveis, tais como MB way, cartão de crédito ou cartão de débito.

Almodôvardeterminou, também, para o dia de hoje, a reabertura de todos os parques infantis existentes no concelho. A autarquia agradece que os pais e outros adultos que acompanhem as crianças e ajudem a cumprir as regras de higiene e segurança, para que o concelho de Almodôvar continue no bom caminho em termos de saúde pública.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.