Voltar

Hoje é Dia do Vinho no Vidigueira Branco 2017

Hoje é Dia do Vinho no Vidigueira Branco 2017


O Vidigueira Branco- Feira do Vinho e do Cante continua a animar a "Vila dos Gamas". Hoje é Dia do Vinho e o certame convida a visitar, entre outros espaços, o Pavilhão Antão Vaz. O programa sugere III Fórum Antão Vaz, provas de vinhos e Rota no Condado dos Gamas ao Sabor do Antão Vaz. A animação propõe grupos de música, dança e folclore e o concerto da noite é com Quim Barreiros.

Entre os muitos espaços que o Vidigueira Branco tem para os seus visitantes sugerimos neste sábado, Dia do Vinho, uma visita ao Pavilhão Antão Vaz, dedicado ao vinho do concelho e com representações de todos os municípios que já foram, ou são, Cidade do Vinho.

A vice-presidente da Câmara Municipal, Helena D'Aguilar, destaca a aposta forte da autarquia no Pavilhão Antão Vaz e identifica o que este espaço tem para oferecer, durante estes dias de Feira do Vinho e do Cante.

Neste Dia do Vinho pode optar por fazer a Rota no Condado dos Gamas ao Sabor do Antão Vaz, a partir das 10.00 horas e por participar no III Fórum Antão Vaz, às 14.30 horas, no Museu Municipal ou nas provas comentadas de vinho, às 17.00 horas e nas provas de Vinho de Talha e Antão Vaz - Colheitas 2016, às 17.30 horas.

E porque um bom vinho deve acompanhar um bom prato, não deixe de provar, uma das melhores iguarias da cozinha mediterrânica, as famosas migas. E no Vidigueira Branco há um festival dedicado a este prato e um espaço onde se podem encontrar os produtos de excelência do concelho. As declarações são também, da vice-presidente, Helena D'Aguilar.

O programa de animação é bastante diversificado neste segundo dia de Vidigueira Branco e propõe grupos de música, dança e folclore, a partir das 15.00 horas, no Palco Galega, com Gaiteiros da Bardoada, Pauliteiros de Miranda do Douro, Grupo de Adufeiras do Paul e Rancho Folclórico de Olhos de Água, Albufeira.

Às 18.30 horas há atuação do Grupo Ventos Alentejanos, no Palco Galega e a partir das 20.00 horas, já no Palco Antão Vaz tem para apreciar o Grupo "Os Carraceiros", às 22.00 horas, concerto com Quim Barreiros, às 23.00 horas, espetáculo da banda Os Red, à meia noite e meia e música do DJ Daniel K, a partir das 02.00 horas.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.