Voltar

Desporto

Hoje é Dia Mundial da Atividade Física. Serpa celebra a data.

Desporto

Hoje é Dia Mundial da Atividade Física. Serpa celebra a data.


Hoje celebra-se o Dia Mundial da Atividade Física. Uma data para promover a prática de atividade física junto da população, assim como mostrar os benefícios do exercício físico. Em Serpa há um conjunto de atividades marcadas, para hoje e para os próximos dias, para assinalar esta data.

Hoje e amanhã, a Câmara Municipal de Serpa faz um conjunto de sessões de atividade física em contexto laboral.

Sexta-feira, dia 8, pelas 09h30, decorre no Parque Desportivo, um Torneio de Futsal Escolar, promovido em parceria com a Associação de Futebol de Beja e o Agrupamento de Escolas N.º 1 de Serpa.

No dia 9, sábado, pelas 9h00, terá lugar um Passeio Pedestre ao Talefe, Vila Verde de Ficalho, gratuito, intitulado “Rosa Albardeiras”, em parceria com a Associação Talefe. A concentração está marcada para a Praça Condes de Ficalho.

No dia 10 de abril está agendada uma caminhada “Pela Serra”, em Vales Mortos, no âmbito do programa municipal “Vamos conhecer o concelho… a pé”.

Recordamos que a Organização Mundial de Saúde, que instituiu a data para a prevenção do sedentarismo, aponta a inatividade física como o quarto principal fator de risco de morte no mundo.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.