Voltar

Cultura

Hoje há teatro nas Noites na Nora, em Serpa

Cultura

Hoje há teatro nas Noites na Nora, em Serpa


As Noites na Nora prosseguem este fim-de-semana e propõe para esta sexta-feira um espetáculo de teatro no Castelo e um concerto no Parque Desportivo de Dada Garbeck, no sábado.

Nesta sexta-feira a proposta vai para “Passadeira Vermelha”, um espetáculo de teatro da Baal17, que poderá apreciar no Castelo, pelas 22h00. Sobre a peça, baseada na obra “As Preciosas Ridículas”, de Molière, pode ler-se que “duas jovens «modernas», criadas por um pai humilde e trabalhador, veem destruídas as suas ambições de ascensão fácil a uma vida de estrelato quando são obrigadas a casar com dois jovens que não consideram à sua altura”.

Sábado, dia 17, Dada Garbeck sobe ao palco às 22h00, um projeto de Rui Souza que tem vindo a desenvolver diversos trabalhos artísticos um pouco por todo o mundo, “se pudéssemos desenhar a Cosmophonia proposta por Dada Garbeck, é possível que coincidisse com o padrão do tecido do cosmos”.

A organização recomenda aos espetadores levar uma manta ou almofada para assistir aos concertos, e relembra que as reservas podem ser feitas para reservasnora@gmail.com, ou no Espaço Nora, de quarta a sexta, entre as 18h00 e as 20h00, e as 22h00 e as 00h00.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.