Voltar

Atualidade

Homem detido pela GNR na posse de 772 doses de liamba em Odemira

Atualidade

Homem detido pela GNR na posse de 772 doses de liamba em Odemira

Um homem, de 52 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, na localidade de São Luís, no concelho de Odemira, tendo os militares apreendido 772 doses de liamba

De acordo com o Comando Territorial de Beja da GNR, em comunicado, a detenção do indivíduo ocorreu, no passado sábado, 16, durante uma ação de fiscalização rodoviária desenvolvida pelos militares do agrupamento de Postos de Colos e São Luis.

Durante da ação, os militares da GNR abordaram o ocupante de um veículo que, alegadamente, demonstrou “um comportamento suspeito”. Os militares constataram ainda “um forte odor a produto estupefaciente”, acrescentou a força de segurança.

A GNR efetuou “uma revista pessoal de segurança ao ocupante, uma busca sumária ao veículo” e, depois, uma busca domiciliária. Esta diligências culminaram, além da detenção do suspeito, na apreensão de 772 doses de liamba.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Odemira, ficando sujeito a apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

A operação contou com o reforço dos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Odemira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.