Voltar

Sociedade

Jorge Serafim quer "promover património, privilegiando capital humano da cidade" - adpBeja

Sociedade

Jorge Serafim quer "promover património, privilegiando capital humano da cidade" - adpBeja

Foto: Facebook Jorge Serafim

A Associação de Defesa do Património de Beja (adpBeja) tem agora Jorge Serafim como presidente da Direção. Na manhã informativa da Voz da Planície, defendeu que a "adpBeja deve promover a aproximação à população da cidade e do seu património, privilegiando o capital humano". Avançou, também, que Florival Baiôa Monteiro vai ser homenageado já em maio.

"Em maio regressam à cidade as atividades que já são uma marca da adpBeja com as Maias e a Festa do Azulejo e será neste contexto que a homenagem ao anterior presidente da Associação Florival Baiôa Monteiro terá lugar", revelou Jorge Serafim à nossa rádio.

Jorge Serafim realçou que o ciclo de homenagem a Florival Baiôa Monteiro vai "contemplar exposições de rua, conferências e publicações, para culminar num espetáculo a realizar no início de 2025"".

"Criar, entre outras propostas, uma iniciativa que reúna, e divulgue, o que muitos bejenses andam a fazer fora das fronteiras do concelho, promovendo o seu regresso à cidade e divulgando o seu trabalho junto da população" é uma das muitas ideias que a nova Direção da adpBeja tem pensado.




Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.