Voltar

Homenagem ao Professor Aiveca

Homenagem ao Professor Aiveca


A Delegação de Beja da Associação de Solidariedade Social dos Professores com o apoio da Câmara Municipal de Beja e da União das Freguesias de Santiago Maior e S. João Batista homenageia hoje, o Professor Aiveca.

A homenagem realiza-se às 15.30 horas, com o descerramento de uma placa toponímica na praceta que passará oficialmente a ter o seu nome e que se situa em frente ao hotel Melius.

Todas as pessoas que com ele privaram, quer pessoal quer profissionalmente além de todos os que por isso se interessarem, ficam desde já convidadas a valorizarem com a sua presença este ato.

Comente esta notícia

Tive o prazer de ter sido aluna do professor Aiveca na Escola do Magistério de Beja e tenho muita pena de não ter podido assistir a esta merecida homenagem. Recordo com muito carinho aqueles três anos. A pedagogia que praticava e que nos incentivava a pôr em prática, eram do mais inovador que vi. Tenho a certeza que nunca se ensinou tão bem " a ser professor" como naqueles anos enquanto foi Diretor e professor da Escola do Magistério de Beja. Bem Haja professor por tudo o que nos transmitiu!

Cândida da Conceićao dos Santos

30/11/-0001

Bem merecida, pelo seu profissionalismo e humanismo. Um grande senhor, um inspector que era aguardado pelos professores e não temido. Tive o privilégio de receber três visitas do inspector Aiveca, no primeiro ano que leccionei, na Escola da Hortinha, onde, sob a sua orientação desenvolvi um projecto - O Barro, do chão à mão. Ainda hoje, passados vinte e sete anos, lhe estou agradecida pelos seus ensinamentos. Até sempre professor e conselheiro.

Margarida de Jesus Seita Monge

30/11/-0001

  • «
  • »

Leia também...


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.