Voltar

Saúde

Hospital de Beja recebe projeto do novo edifício da Ressonância Magnética

Saúde

Hospital de Beja recebe projeto do novo edifício da Ressonância Magnética

O Conselho de Administração do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, já recebeu a primeira maquete do novo edifício, a construir, onde será instalado o equipamento de Ressonância Magnética.

O projeto é da empresa a quem foi adjudicado o concurso e trata-se de um pequeno edifício, revela Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA.

Em declarações à Voz da Planície, Conceição Margalha refere que o novo edifício terá a sala onde será instalado o equipamento de Ressonância Magnética, que, por sua vez, terá uma ligação ao edifício principal, nomeadamente ao Serviço de Imagiologia.

Trata-se “do primeiro passo” para a instalação deste equipamento no Hospital de Beja, refere a presidente do Conselho de Administração da ULSBA, que espera que, até ao final do ano, esteja instalado.

Tal como a Voz da Planície avançou em dezembro, o equipamento de Ressonância Magnética deverá ser instalado no Hospital de Beja durante o segundo semestre deste ano, na sequência da assinatura do contrato de aquisição do aparelho.

Recorde-se que o processo de aquisição deste equipamento foi impugnado por uma das empresas concorrentes, mas a mesma acabou agora por desistir desta intenção, desbloqueando todo o processo. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.