Voltar

I Congresso Municipal de DJs

I Congresso Municipal de DJs


Moura recebe hoje, o I Congresso Municipal de DJs. Promovida pela Câmara Municipal de Moura, a iniciativa serve para assinalar os 27 anos da elevação de Moura a cidade. 17 DJs e um VJ do concelho, assim como Mr. Sax vão participar no Congresso que irá decorrer entre as 15:00 e as 17:00. 

Durante duas horas serão debatidos temas como "Público versus estilos musicais", "Diferentes tipos de música eletrónica", "Processo de criação musical", "Passar música versus criar música", "Direitos de autor", "A evolução do DJ - dos anos 80 até à atualidade". Pretende-se que haja uma troca de experiências, partilha de conhecimentos e também uma promoção destes jovens que habitualmente animam as noites da nossa região.
O programa do I Congresso Municipal de DJs segue às 17:30 com uma aula de Zumba, aberta a todos os interessados.

Tratando-se de música, a noite fica reservada para a atuação dos DJs, com início marcado para as 22:30, terminando às 06:00. Durante a noite haverá ainda atuações de Maria Infante e Alexandra Caeiro, Flavours of Wind, 4 Pasitos - Sevilhanas e Blacks do Swag.

O I Congresso Municipal de DJs de Moura não se trata apenas de uma iniciativa musical. É, além disso, uma atividade que assume um papel solidário, já que as receitas da bilheteira revertem a favor da SOS Animais de Moura, uma associação que vive sérias dificuldades. As comissões de festas do concelho são também beneficiárias deste Congresso, uma vez que serão elas a explorar as tasquinhas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.