Voltar

II Feira do Enchido e do Presunto termina hoje

II Feira do Enchido e do Presunto termina hoje


Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa, recebe hoje, o último dia da II Feira do Enchido e do Presunto, em simultâneo com a Feira Anual.

Neste domingo, as portas da feira abrem às 16.30 horas e recebe até às 17.30 horas, a oficina "Análise sensorial de enchidos, prova comentada".

Também, para o último dia de certame, está agendada a entrega de certificados de participação aos provadores do 1º Painel de Provadores do Sul de Portugal, no Salão Polivalente e a atuação, às 21.30 horas, do grupo Zeca e os Pelintras.

Recorde-se que a edição 2017 afirma-se como um expressivo momento de dinamização económica e de valorização e salvaguarda dos recursos endógenos, aliando a componente comercial e os momentos de animação cultural com a componente técnica e científica, sendo marcada por várias experiências gustativas e exposições, de acordo com a nota de imprensa da Câmara de Serpa.

A organização do certame é da União de Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo e conta com o apoio da autarquia de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.