Voltar

Cultura

II Festival do Território Hospitalário

Cultura

II Festival do Território Hospitalário

Hoje, a Alcáçova do Castelo de Serpa recebe a iniciativa “Eu, Afonso Peres de Farinha, Grão-Prior da Ordem de São João do Hospital de Jerusalém”, um conjunto de visitas teatralizadas relacionadas com a biografia de Afonso Peres de Farinha, no âmbito do II Festival Território Hospitalário.

Serão abordados diversos aspetos da Ordem do Hospital, e que conta com a recriação de um acampamento Hospitalário. As visitas a realizar em Serpa terão lugar entre as 18h30 e as 22h45 horas.

Esta iniciativa integra o projeto II Festival do Território Hospitalário, promovido pela Câmara Municipal de Serpa juntamente com os municípios de Aracena e Aroche, que resulta de uma candidatura comum, aprovada pela Junta da Andaluzia.

 


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Jorge Palma: enquanto houver estrada para andar a sua música vai continuar a tocar

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.