Voltar

Desporto

III Regata Odiana até domingo na Barragem do Pedrogão

Desporto

III Regata Odiana até domingo na Barragem do Pedrogão


A III Regata Odiana, realiza-se na Barragem do Pedrogão, até domingo, dia 17. A organização é da União Safarense, em parcerias com as autarquias de Moura, Serpa e Vidigueira e com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, Federação Portuguesa de Remo, Associação de Remo do Sul e Ilhas, da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração e da EDIA.

Para além da prova desportiva esta iniciativa conta com programação, dedicada não só aos atletas, mas também a todos os que queiram assistir.

Do programa deste sábado destaque para a Conferência H2O sobre “Sustentabilidade e Diferenciação no Turismo”, pelas 15.00 horas, no Cineteatro Caridade, em Moura, e na qual um dos painéis é sobre o Eco Parque do Guadiana. O evento é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), em parceria com várias entidades.

Domingo, dia 17, realiza-se a Regata Odiana, Prova de Skiff (1 remador) - longa distância, com início previsto para as 9.00 horas, num percurso de 16 quilómetros, entre a Barca (Moura) e Pedrógão do Alentejo (Vidigueira), com a participação de atletas de referência do remo (nacionais e internacionais), como Pedro Fraga, Nuno Mendes, Joana Branco, Diana Dymchenko, Bart?omiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.