Voltar

Sociedade

IISBA: "Fenix Talks" continuam a destacar os dinamizadores de inovação social do Baixo Alentejo

Sociedade

IISBA: "Fenix Talks" continuam a destacar os dinamizadores de inovação social do Baixo Alentejo


A IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo prossegue nesta quinta-feira, em parceria com a Voz da Planície, a 2ª temporada da iniciativa “Fenix Talks”. Nesta 2ª fase, que se estende até março, “a IISBA dá a conhecer os dinamizadores de inovação social que colaboram com a Incubadora.”

O segundo programa desta nova temporada, acontece hoje, a partir das 18.00 horas, nas instalações da IISBA, em Beja e tem como convidada a jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas e dinamizadora de Inovação Social do Baixo Alentejo, desde dezembro de 2019. Os projetos que têm sido desenvolvidos entre a Rádio Voz da Planície de Beja e a IISBA vão ser motivo de conversa hoje, assim como a importância que a informação/comunicação tem para a divulgação do que se passa no território e o impacto que tem no mesmo, avança João Cascalheira, coordenador da IISBA, a propósito da iniciativa desta quinta-feira.

O programa de hoje pode ser acompanhado nos 104.5 da nossa estação, na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt e no Facebook da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo, a partir das 18.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.