Voltar

Sociedade

IISBA na Aldeia da Inovação Social, dias 20 e 21 deste mês, na Aldeia da Luz, Mourão

Sociedade

IISBA na Aldeia da Inovação Social, dias 20 e 21 deste mês, na Aldeia da Luz, Mourão

Este encontro, que cumpre em 2023 a sua segunda edição, inclui várias conferências, com dezenas de oradores, e a Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) marca presença, com um conjunto de atividades na área de trabalho onde desenvolve a sua atuação.

A Aldeia da Inovação Social, na Aldeia da Luz, Mourão, é promovida pelo Portugal Inovação Social, e trata-se de “uma iniciativa que tem o objetivo de desenvolver, e dinamizar o mercado, de investimento social para apoio a iniciativas de empreendedorismo e inovação social, em Portugal.

A IISBA apresenta, nesta iniciativa, Courela dos Avós, Ciclo da Lã, um showcooking Muda_TT+, com a chefe Celeste Remexido, Laboratório STEAM,  o COM_VIDA, o ÉS(cola) Ciência, os Heróis da Água e a Fundação Vale da Rosa, revelando projetos e parceiros da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo.

João Cascalheira, coordenador da IISBA, sublinha a importância desta iniciativa que evidencia, no "nosso território os vários projetos em que o dinheiro foi aplicado, demonstrando que foram investimentos com impactos significativos no desenvolvimento do distrito".



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.