Voltar

Cultura

Iniciativas Mil e uma noites, mil e uma histórias e ensaios assistidos em Beja

Cultura

Iniciativas Mil e uma noites, mil e uma histórias e ensaios assistidos em Beja

Nesta quinta-feira pode apreciar em Beja duas propostas culturais, Mil e uma noites, mil e uma histórias, na Biblioteca Municipal, e um ensaio assistido, no Centro Unesco.

"O Senhor dos Cordéis, de Sherazade à Atualidade", com Thomas Bakk é a proposta de hoje para a sessão Mil e uma noites, mil e uma histórias, com Thomas Bakk, na Biblioteca Municipal de Beja, que começa às 21h00.

“Thomas Bakk é contador de histórias, autor, ator, dramaturgo e poeta, tem mais de 50 obras publicadas e mais de 20 peças encenadas em Portugal, Brasil e Angola. Atualmente dedica-se à narração oral de contos da sua autoria, tendo atuado em hospitais, prisões, IPSS’s e nos mais importantes festivais de narração oral em Portugal e eventos similares em Espanha. Frequentemente tem participado também em conferências e sessões de narração em congressos, seminários, bibliotecas, livrarias, feiras do livro, escolas, faculdades, associações, espaços culturais, instituições públicas e empresas, por todo o País”, lê-se na biografia divulgada pela Biblioteca de Beja.

Hoje é dia, igualmente, de ensaios assistidos, às 19h30, no Centro Unesco. O ensaio é dos Cantadores do Desassossego, as entradas são livres, mas condicionadas ao número de lugares disponíveis.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.