Voltar

Inscrições para o "Encontro de Gerações"

Inscrições para o "Encontro de Gerações"


Hoje terminam as inscrições para o "Encontro de Gerações", marcado para o próximo sábado. Uma iniciativa que quer juntar antigos e actuais alunos, professores e funcionários da Escola D.Manuel I de Beja.

Este estabelecimento de ensino fundado a 19 de Fevereiro de 1949, primeiro com o nome de Escola Industrial e Comercial de Beja, depois, D.Manuel I, recebeu ao longo dos seus 66 anos de vida milhares de alunos.

O "Encontro de Gerações" pretende ser um dia de muito convívio e confraternização entre todos os participantes, a recepção está marcada para as 9.45 horas, segue-se uma missa campal, visita à escola, Beja de honra e almoço convívio com animação musical.

José Soeiro, da organização deste evento, afirma que para além do convívio e da festa pretende-se reactivar a associação dos antigos alunos de maneira a dar continuidade a este primeiro encontro com outras realizações no futuro.

As inscrições podem ser efectuadas através dos contactos 963 658 474-965 871 970-968 563 214-967 806 523 ou através do mail aaaeicb@gmail.pt

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.