Voltar

Sociedade

Intermarché de Beja doou 500 euros à Cruz Vermelha Portuguesa da cidade

Sociedade

Intermarché de Beja doou 500 euros à Cruz Vermelha Portuguesa da cidade


Esta doação insere-se na parceria que o Grupo Os Mosqueteiros e a Cruz Vermelha Portuguesa estabeleceram, em dezembro de 2017, para a realização da Maior Ceia Solidária. 

A ideia da Maior Ceia Solidária surgiu devido ao modelo de gestão diferenciador do Intermarché.  O facto das lojas serem detidas por empresários independentes que vivem nas localidades onde as lojas estão implantadas permite-lhes conhecer bem os seus clientes e as instituições locais e assim desenvolverem uma relação de proximidade direta quer com os seus clientes quer com as instituições da região.

No âmbito desta iniciativa, o Intermarché de Beja fez a doação de 500 euros à Cruz Vermelha Portuguesa da Cidade. A Voz da Planície conversou com Mário Nunes, do Intermarché de Beja, sobre esta realização e outras a que esta entidade se dedica ao longo do ano, focando atenções, igualmente, na sua ação diária.

A Maior Ceia Solidária decorreu em 61 localidades portuguesas, de Norte a Sul do país e proporcionou um domativo de 33 500 euros à instituição. De frisar ainda, que esta foi a maior ceia solidária alguma vez realizada em território nacional. Ao todo, no mesmo dia, foram servidas refeições a mais de 7 mil beneficiários da Cruz Vermelha Portuguesa.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.