Voltar

Atualidade

Intervenção na Rua do Areeiro em Moura está concluída

Atualidade

Intervenção na Rua do Areeiro em Moura está concluída


Já se encontram concluídos os trabalhos de pavimentação na Rua do Areeiro, em Moura, revela, em comunicado, a autarquia mourense. 

Segundo a Câmara Municipal de Moura, “a intervenção consistiu no reforço do pavimento existente, através da colocação de uma camada de desgaste em betão betuminoso”.

Esta empreitada, que integrou a primeira fase da reabilitação de arruamentos no concelho, representou um investimento de cerca de 42.500 euros.

De acordo com o município, segue-se agora a segunda fase, que irá contemplar a reabilitação do pavimento e substituição da rede de águas na Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça.

Numa terceira fase serão reabilitados pavimentos em Amareleja (Rua da República, no troço entre a Rua Gonçalo Garcia e o Largo General Humberto Delgado; Rua 25 de Abril; Rua Dr. Aresta Branco; Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano e Estrada da Bracieira, entre a Rua da Igreja e a EN 385), Póvoa de São Miguel (Rua de São Miguel, troço urbano da EN 386; Rua do Poço do Alto da Vila, entre a Rua do Alto da Vila e a Linha de Água e a Rua do Lagar), Santo Amador (Travessa do Forno) e em Moura (Rua das Hortas).

Por último, refere a autarquia, avançará o recalcetamento do Bairro 25 de Abril, em Moura, que prevê a colocação de calçada em cubo de granito. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.