Voltar

IPBeja vê aumentar candidaturas aos TeSP

IPBeja vê aumentar candidaturas aos TeSP


Com as candidaturas ainda a decorrer, o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) avança, em nota de imprensa, que regista uma variação positiva de 51% do número de candidatos aos cursos TeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais, incluindo 40 candidatos internacionais.

Por comparação em data idêntica em 2016, refere, igualmente, a nota de imprensa, do IPBeja, registavam-se 192 candidaturas e em 2017 registam-se 290, distribuídas pelos 17 cursos TeSP.

Recorda-se que as candidaturas aos TeSP para o ano letivo 2017/18 terminam hoje, para os candidatos com obrigatoriedade de inscrição em prova e no dia 19 para candidatos sem necessidade de inscrição em prova.

Os Cursos TeSP são ministrados no âmbito do Ensino Superior Politécnico, têm uma duração de 2 anos (120 ECTS) e incluem uma componente de formação geral e científica, uma componente de formação técnica e uma componente de formação em contexto de trabalho que a qual se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo IPBeja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.