Voltar

Política

João Dias assume lugar de deputado na Assembleia da República

Política

João Dias assume lugar de deputado na Assembleia da República


João Dias assume, hoje, o lugar de deputado na Assembleia da República, substituindo, João Ramos, no grupo parlamentar do PCP.

João Dias afirma que encara este desafio que o PCP lhe confiou, com grande dedicação, empenho e entusiasmado.

O deputado considera que está incluído num grupo parlamentar que lhe dará todas as condições para desenvolver um trabalho de continuidade em relação à actividade que estava a ser desenvolvida por João Ramos.

João Dias garante que vai ser uma voz reivindicativa em prol da região com destaque para as questões da agricultura, acessibilidades e saúde.

João Dias, natural do concelho de Serpa, tem 44 anos, é enfermeiro de profissão, exercendo há mais de duas décadas no concelho de Beja, repartidas entre o Hospital e o Centro de Saúde. É especialista em Enfermagem de Reabilitação, coordenador da Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas na ULSBA-Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, coordenador da Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde de Beja, e perito nos grupos de trabalho de prevenção e tratamento de feridas da Ordem dos Enfermeiros e da Direcção-Geral da Saúde. Professor assistente convidado da Universidade de Évora, da Universidade de Coimbra, e da Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny no Funchal, tem ainda colaborado com a Cruz Vermelha Portuguesa, a Universidade do Minho e o Instituto Politécnico de Castelo Branco. Militante do PCP desde 1996, é membro da Comissão Concelhia de Beja e do seu Executivo, e eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.