Voltar

Política

João Dias é o candidato da CDU nas legislativas 2022 a deputado por Beja

Política

João Dias é o candidato da CDU nas legislativas 2022 a deputado por Beja


O cabeça de lista da CDU no Circulo Eleitoral de Beja nas eleições legislativas a realizar no próximo dia 30 de janeiro de 2022 é João Dias. O atual deputado em exercício. João Dias é assim pela segunda vez o cabeça de lista da CDU em legislativas e espera um reforço da votação na sua candidatura, comparando com 2019 e pede à população que pense se “vale a pena continuar a eleger dois deputados do PS”.

É com muita responsabilidade que volta a assumir este desafio e recorda o trabalho que o PCP tem feito na Assembleia da República em defesa da região. Acrescenta que a luta pela concretização das necessidades do distrito que continuam por cumprir é outro dos motivos que o leva a assumir de novo esta missão.

Reitera, ainda, João Dias, que a população do distrito pode continuar com o apoio do PCP, diz esperar um reforço da votação na sua candidatura, comparando com 2019 e pede à população que pense se “vale a pena continuar a eleger dois deputados do PS”.

A CDU é a primeira força política a avançar com o nome do candidato nas legislativas 2022 pelo Circulo Eleitoral de Beja.

Biografia João Dias:

47 anos

Enfermeiro

Especialista em Enfermagem de Reabilitação, exerceu funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo – EPE e na Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Beja.

Professor convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, no Funchal.

Co-fundador da ELCOS - Sociedade Portuguesa de Feridas e do ULCUS - Centro de Estudos e Investigação de Feridas.

Eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja.

Deputado do PCP à Assembleia da República na XIII e XIV Legislaturas. Membro da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar.

Membro da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.