Voltar

João Ramos responde ao PS e diz que governo já sai tarde.

João Ramos responde ao PS e diz que governo já sai tarde.


Com a data das legislativas a aproximar-se, a campanha no distrito começa a aquecer. João Ramos eleva o tom de acusações a PS e PSD/CDS.

Na apresentação do seu manifesto eleitoral Pedro do Carmo, do PS, acusou a CDU se ser apenas uma força de protesto, sem soluções, que deixou tudo ir para Évora.

João Ramos, número um da CDU por Beja, respondeu em Aljustrel a Pedro do Carmo, afirmando que a CDU é uma força de protesto, que lutou ao lado dos trabalhadores, quando estes eram alvo dos ataques aos seus direitos por parte deste governo, ao contrário do PS que se entreteve em golpes palacianos na disputa interna do poder.

Quanto à acusação de nada ter feito para evitar a saída de serviços de Beja para Évora, o candidato da CDU, recordou um rol de serviços que foram deslocados para a capital do Alto Alentejo, precisamente pelos governos do PS e de José Sócrates.

Comentando o slogan de campanha do PS, que diz que o Baixo Alentejo avançou sempre que o PS esteve no governo, João Ramos pergunta se é avanço, ter vendido a Mina de Aljustrel por um euro, ou ter vendido a Somincor por um valor que foi recuperado ao fim de sete meses de laboração, ou entre outras acusações, de ter governado treze anos nos últimos 30 e não ter concluído o IP2 e IP.

Na sua intervenção, o candidato da CDU, não poupou a coligação PSD/CDS afirmando que o governo está de saída mas seixa atrás de si um rasto de pobreza e destruição, e que por isso já sai tarde.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.