Voltar

José Maria Pós-de-Mina no "Preto no Branco"

José Maria Pós-de-Mina no "Preto no Branco"


Nesta quinta-feira, o "Preto no Branco", da Voz da Planície, tem com convidado José Maria Pós-de-Mina, do PCP, e em destaque nesta conversa vai estar a campanha regional: "Em defesa da água pública".

José Maria Pós-de-Mina apresentou, recentemente, em Beja, a campanha regional que a CDU tem no terreno, com o nome "Em defesa da água pública" e no "Preto no Branco" desta quinta-feira vai divulgar, mais em pormenor, as acções previstas e objectivos da iniciativa.

Nesta conversa vai ser recordada, igualmente, a parceria criada por 21 municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Central para a gestão pública da água, em parceria com o Estado, e José Maria Pós-de-Mina vai explicar, igualmente, o seu futuro, no caso de se avançar, em Portugal, para a privatização daquele bem essencial.

José Maria Pós-de-Mina é membro do Comité Central do PCP e do GTAL - Grupo de Trabalho para as Autarquias Locais. Integra, igualmente, a DRA - Direcção Regional do Alentejo e o Executivo da DORBE - Direcção da Organização Regional de Beja, do PCP. Faz parte ainda da Concelhia de Moura do Partido Comunista Português.

José Maria Pós-de-Mina vai estar em directo nos nossos estúdios, a partir das 18.00 horas e o programa pode ser acompanhado nos 104.5 da nossa estação, ou através da nossa emissão online, em www.vozdaplanicie.pt e na página do facebook.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.