Voltar

Atualidade

Jovens de Mértola celebram Ano Europeu da Juventude em Sanlúcar

Atualidade

Jovens de Mértola celebram Ano Europeu da Juventude em Sanlúcar

A décima quinta edição do encontro transfronteiriço “A Europa és tu!” realiza-se hoje. Esta é uma iniciativa conjunta dos centros de informação Europe Direct do Baixo Alentejo, Algarve e Huelva.

Depois de ter tido lugar em Serpa, no início de março, agora chegou a vez de Sanlúcar de Guadiana (Huelva - Espanha) acolher esta iniciativa que será inteiramente dedicada ao Ano Europeu da Juventude. Os jovens de Mértola, Tavira e Huelva terão um dia de atividades de caráter lúdico e cultural, sendo que esta é a forma de reforçar o sentimento de pertença ao espaço europeu, bem como de dar a conhecer iniciativas como o Erasmus +, o Corpo Europeu de Solidariedade ou o Discover EU.

Segundo a Europe Direct Baixo Alentejo, este encontro é uma forma de, ao nível transfronteiriço, abordar temas europeus, fomentar o conhecimento das nossas culturas e o entendimento mútuo através do intercâmbio escolar das regiões em questão, estimulando as parcerias entre as mesmas e motivar para a aprendizagem das línguas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.