Voltar

Lago dos Cisnes para crianças em Castro Verde

Lago dos Cisnes para crianças em Castro Verde


No âmbito do Programa Cultural Primavera no Campo Branco 2016, a Companhia Animateatro apresenta hoje, no Cineteatro Municipal de Castro Verde, a peça de teatro infantil "O Lago dos Cisnes", numa sessão que decorre a partir das 16h00.

Dirigida a crianças dos 3 aos 11 anos, "O Lago dos Cisnes" é uma produção infantil escrita por Ricardo G. Santos a partir do conto russo "O Cisne Branco", para contar a história que esteve na origem do famoso bailado composto por Tchaikovsky. 

Odette, ora donzela, ora cisne, é prisioneira de uma maldição lançada pelo maléfico feiticeiro Von Rothbart que só pode ser quebrada por um amor puro e eterno, como o do Príncipe Siegfried que se enamora perdidamente por ela. 

No dia do baile real, Siegfried deverá eleger a sua amada, a princesa do reino mas enfeitiçado por Von Rothbart, o príncipe confunde a sua amada Odette com Odile, jurando amor eterno à descendente do feiticeiro, por quem o seu coração não pulsa. Com o auxílio de todos, O AMOR impera e o desfecho será bem-aventurado.

As entradas são livres.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.