Voltar

Atualidade

Lares do concelho de Moura continuam mais 15 dias sem visitas

Atualidade

Lares do concelho de Moura continuam mais 15 dias sem visitas

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura anunciou no último domingo, dia 2, que foi decidido manter, por um novo período de 15 dias, a suspensão de visitas aos utentes destas instituições. 

A medida preventiva surgiu “no decorrer da habitual reunião semanal com as IPSS do concelho e após análise da evolução do número de casos de infeção pelo novo coronavírus na região Alentejo e, em especial, no concelho de Moura”.

A decisão pretende “salvaguardar a segurança e saúde da população mais vulnerável à doença COVID-19”.

Segundo o comunicado, “após o término deste novo período de suspensão a situação epidemiológica será reavaliada, por forma a serem adotadas as medidas que se entendam mais adequadas no tocante à retoma das habituais visitas aos utentes das IPSS”. 

Comente esta notícia

Leia também...


Revista RVP-Ovibeja 2026

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos, Discos

Diogo Zambujo apresenta o disco de estreia dia 7 de novembro no Pax Julia

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.