Voltar

Política

Legislativas 2022: candidato nacional do Volt Portugal está hoje em Beja

Política

Legislativas 2022: candidato nacional do Volt Portugal está hoje em Beja

O candidato nacional do Volt Portugal à Assembleia da República, Tiago Matos Gomes, está a fazer a volta nacional da campanha do partido às legislativas e está hoje no distrito de Beja.

Esta sexta-feira, Tiago Matos Gomes junta-se à cabeça-de-lista do Volt Portugal por Beja, Iris Lá Féria, numa visita à capital de distrito, bem como à cidade de Serpa. Durante a visita, os candidatos irão percorrer as duas cidades, dando a conhecer o projeto do Volt Portugal para estas eleições, e ouvindo as preocupações dos cidadãos.

O percurso terá início nas Portas de Mértola, em Beja, pelas 10h da manhã, seguindo depois pelas ruas nas proximidades e até à Praça Diogo Fernandes de Beja, dirigindo-se ainda até ao Hospital de Beja e, por fim, até ao “Continente.”

Os candidatos seguirão para Serpa onde, às 16h00, terão uma visita à Escola Secundária de Serpa, acompanhados pelo Diretor do Agrupamento de Escolas nº2 de Serpa. De seguida, a comitiva do Volt Portugal percorrerá as ruas de Serpa, dirigindo-se à Praça da República e ao Hospital de Serpa, pelo caminho conversando com os habitantes para identificar as maiores necessidades para o distrito.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.