Voltar

Política

Legislativas 2022: CDU prossegue ações de campanha

Política

Legislativas 2022: CDU prossegue ações de campanha

A Candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral de Beja tem prosseguido com as diversas ações de campanha no distrito, no âmbito das legislativas 2022, a fazer o que diz ser o “percurso das forças da Coligação na defesa dos direitos, interesses e aspirações de quem trabalha e fala por si”. A CDU tem várias ações programadas para hoje e amanhã.

Hoje, João Dias está em Serpa para contactos com a população. Tomé Pires participa em diversas iniciativas no concelho de Beja. Sara Ramos tem iniciativas agendadas para o concelho de Odemira. Helena Costa Paes tem agendados para o concelho de Moura contactos com a população.

Amanhã, domingo, João Dias tem agenda marcada para o concelho de Beja. Tomé Pires está no concelho de Mértola.

Sara Ramos tem iniciativas agendadas para o concelho de Odemira. João Daniel tem agendados contactos com a população no concelho de Aljustrel.Telma Saião participa em ações no concelho de Serpa. Helena Costa Paes tem agendados para o concelho de Moura contactos com a população.

A CDU faz, também, o balanço das últimas ações de campanha realizadas.

Em Aljustrel, com a presença da candidato João Daniel e a eurodeputada Sandra Pereira, juntamente com ativistas da CDU, realizou-se uma ação de contacto junto dos trabalhadores das minas, depois estiveram em Ferreira do Alentejo numa jornada de esclarecimento junto dos comerciantes e da população.

Os candidatos João Dias, Tomé Pires e Helena Costa Pais estiveram numa jornada de esclarecimento junto dos trabalhadores do Município de Barrancos. Também em Selmes e S. Matias os ativistas da CDU realizaram ações de campanha. Momentos para ouvir e esclarecer porque a "CDU não está com os trabalhadores e as populações apenas nas eleições, está lá todos os dias, ao seu lado a lutar. Várias equipas da CDU estiveram por todo o distrito apresentando as propostas da CDU."

Em Alvito houve contactos com os trabalhadores do Município e na sede do Grupo Coral “Papa Borregos”, esteve presente Tomé Pires.

No Município de Beja estiveram João Dias, João Daniel e Helena Costa Pais deixando a “todos claro, que nas eleições legislativas no próximo dia 30, é a vida de cada um que está em causa: os seus salários, os seus horários de trabalho, os seus contratos e os seus direitos.”



Foto: enviada pela Candidatura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.