Voltar

Política

Legislativas 2022: Chega lembra que “dia 30 se escolhe três representantes do distrito no Parlamento”

Política

Legislativas 2022: Chega lembra que “dia 30 se escolhe três representantes do distrito no Parlamento”

A Candidatura do Chega faz o balanço das diversas ações de campanhas realizadas no distrito, no âmbito das legislativas 2022. Neste contexto lembra que, “nestas eleições se está a escolher três representantes do distrito na Assembleia da República” e “projetos” que defendam o “destino da nossa identidade cultural”, assim como “o futuro dos nossos filhos!”.

“Porque um povo que cala tudo consente! Votem!” diz o Chega na Candidatura, encabeçada por Ana Moisão para o distrito”, por reivindicar “investimento em saúde, em infraestruturas, no apoio às famílias, aos idosos e aos jovens, a reforma no sistema de ensino, a valorização das forças de segurança, dos bombeiros, dos professores, de quem trabalha e produz para o país”.

Sublinha, ainda, que o Chega tem “estratégia definida para o crescimento económico e demográfico, o projeto necessário à valorização do aeroporto de Beja, o caminho traçado para o investimento em ferrovia e rodovia, o plano para a melhoria dos serviços de saúde, as necessidades para a habitação e as soluções para uma resposta eficaz ao mercado de trabalho”.

Termina apelando ao voto no Chega, reforçando que “dia 30 não deixe que sejam os mesmos de sempre a decidir o nosso futuro”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.