Voltar

Atualidade

Legislativas 2022: membros de mesas de voto e funcionários das juntas são vacinados amanhã

Atualidade

Legislativas 2022: membros de mesas de voto e funcionários das juntas são vacinados amanhã


O Governo avança que os membros das mesas de voto e funcionários das juntas de freguesia serão vacinados no próximo dia 15, sábado, com uma dose de reforço à Covid-19.

Nesse dia, a vacinação é dedicada a este universo, que será convocado por SMS, através de agendamento Central. Haverá ainda senhas digitais para as pessoas elegíveis que não recebam a mensagem, mediante a apresentação de um documento comprovativo das funções em causa.

Trata-se de uma decisão do Governo, que está a ser operacionalizada pelo Núcleo de Coordenação de Apoio ao Ministério da Saúde, com o apoio da Administração Eleitoral.

A Administração Eleitoral recolhe informações junto das câmaras municipais e juntas de freguesias relativas à identificação dos membros das mesas de voto e funcionários das juntas que prestam apoio ao ato eleitoral, que pretendam receber o reforço da vacina contra a Covid-19.

Está previsto um total de 16.427 mesas de voto para estas eleições legislativas, das quais 2.606 no dia do voto antecipado em mobilidade, a 23 de janeiro de 2022, diz, ainda, o documento da tutela.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.