Voltar

Economia

Deco promove sessão sobre literacia financeira, na Biblioteca de Beja

Economia

Deco promove sessão sobre literacia financeira, na Biblioteca de Beja


A Biblioteca Municipal de Beja recebe nesta segunda-feira, dia 15, às 18h00, uma ação da Deco sobre literacia financeira. A sessão é gratuita, mas requer inscrição obrigatória, através dos contactos deste espaço cultural da cidade.

No início de um novo ano, a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e a Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo associam-se à Deco Proteste para promover um ciclo de 13 sessões informativas relativos ao tema "literacia financeira: a chave para uma vida financeira mais estável".

As bibliotecas municipais abrem assim as suas portas e convidam todas as famílias e consumidores a participarem nestas sessões onde têm a oportunidade "reconhecerem a importância do orçamento para a gestão das finanças pessoais; identificarem as despesas essenciais e fazer escolhas mais acertadas; reconhecerem a importância da poupança e do investimento; identificarem os produtos financeiros adequados ao seu perfil e aos seus objetivos; refletirem sobre os cuidados na contratação de crédito e reconhecer as medidas a adotar em caso de dificuldades financeiras.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.