Voltar

Atualidade

Lojas CTT de Vidigueira e Almodôvar reabrem no dia 31 deste mês

Atualidade

Lojas CTT de Vidigueira e Almodôvar reabrem no dia 31 deste mês


Os CTT informaram as redações de que vão abrir as lojas CTT de Vidigueira e de Almodôvar, ambas no distrito de Beja, no dia 31 deste mês, ou seja na próxima segunda-feira.

Os CTT informam, também, que a Loja CTT de Almodôvar vai reabrir no mesmo local onde já funcionava anteriormente, na Rua do Convento e que o horário de funcionamento é das 09.00 às 12.30, no período da manhã e das 14.00 às 17.30 horas, no período da tarde.

A Loja CTT de Vidigueira fica situada, é revelado, igualmente, no Largo Zeca Afonso e o horário de funcionamento é igual ao da loja de Almodôvar.

A Voz da Planície quis ouvir os autarcas destes dois concelhos sobre a importância da reabertura destas lojas para as populações, mas não conseguiu chegar à fala com os presidentes das câmaras de Vidigueira e Almodôvar.

“Estas são a 13 e 14ª lojas em sede de concelho a ser reabertas, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos”, diz, ainda, o documento enviado à nossa redação.

Os CTT informam, ainda, “que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura. Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.