Voltar

Política

Luís Morais Costa é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Mértola

Política

Luís Morais Costa é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Mértola


Depois de um ponderado processo de auscultação a muitas pessoas em todo o concelho, a estrutura local da CDU no Concelho de Mértola, decidiu, por unanimidade, escolher o empresário Luís Morais Costa, para cabeça de lista à Câmara Municipal.

"Na base dessa escolha, esteve o perfil técnico – profissional, humano, político e cívico do candidato. Sendo um profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do concelho, Luís Morais Costa tem uma vida dedicada ao mundo empresarial, nomeadamente nas áreas da Construção e ultimamente do Alojamento Turístico, tendo, nos últimos anos, criado em Além Rio uma unidade turística de excelência, a Quinta do Vau, uma das mais emblemáticas da região.

Por outro lado, nesta escolha, foi ainda considerada a postura serena, de respeito para com todas as pessoas que Luís Morais Costa apresenta nas mais diversas situações. No plano político, integrou a lista de candidatos ao município em 2013, e em 2017, encabeçou a lista da CDU à Freguesia de Mértola, tendo vindo a desempenhar o atual mandato na Assembleia de Freguesia de uma forma bastante assertiva e ponderada.

Sendo um homem de Mértola e com uma enorme vontade de construir processos de desenvolvimento, Luís Morais Costa, sempre manteve uma forte ligação ao mundo associativo. Primeiro como atleta na modalidade de Ciclismo ao serviço do Clube de Futebol Guadiana, e nos últimos anos como Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube Náutico de Mértola; como fundador da Associação de Empresários do Vale do Guadiana e membro dos corpos sociais da ADPM – Associação de Defesa do Património.

A Comissão Coordenadora da CDU manifesta pois total e inequívoco apoio ao candidato agora anunciado, na certeza de que a sua inteligência, serenidade e capacidade de relacionamento com todas as pessoas, empresas e forças vivas do concelho de Mértola, serão elementos determinantes para que o nosso concelho encontre um novo e necessário rumo, onde o município possa ser fator de união e congregador das diversas vontades de todos os mertolenses."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.