Voltar

Cultura

LUZAZUL estreia-se hoje no Pax Julia e apresenta “ÂMBRIA”

Cultura

LUZAZUL estreia-se hoje no Pax Julia e apresenta “ÂMBRIA”


Hoje a nova banda de música popular portuguesa, LUZAZUL, realiza o seu concerto de apresentação no Cine-Teatro Pax Julia, pelas 21h00. A banda apresenta-se com um reportório de 10 temas, com letras e músicas originais, reunidas no CD intitulado ÂMBRIA, que estará em pré-venda no local.

A banda é constituída pelos músicos: Adriano Alves, baixista; Bernardo Emídio, vocalista; João Frade, acordeonista; José Emídio, vocalista e viola campaniça, Rubén Lameira, vocalista e Tiago Oliveira, guitarrista.

José Emídio deixa o convite a todos para ouvir o concerto de apresentação do primeiro álbum do coletivo de músicos LUZAZUL com temas originais, e que poderá ser adquirido esta noite, no Pax Julia.

Os 10 temas que fazem parte do CD ÂMBRIA oferecem uma viagem ao Alentejo de ontem, com os olhos postos no Alentejo de hoje, com paragem em locais muito particulares como o Forte de S. Clemente (Vila Nova de Milfontes), o Castelo de Noudar (Barrancos), Santana de Cambas (Mértola), Beringel (Beja), assim como em aspetos que fazem parte do imaginário coletivo e popular deste povo.

O concerto conta com a participação de Armando Carvalheda, profundo conhecedor da música portuguesa e profissional de rádio, que irá conversar uns minutos com a autora das letras, Ana Paula Figueira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.