Voltar

Economia

“Mais de dois milhões de euros aprovados no Alentejo 2020”

Economia

“Mais de dois milhões de euros aprovados no Alentejo 2020”

O Alentejo 2020 já aprovou 4.528 candidaturas com um investimento total aprovado de dois milhões de euros e um apoio total dos fundos europeus superior a um milhão de euros. Balanço do Comité de Acompanhamento que se reuniu e que destacou projetos apoiados, entre eles o Centro Interpretativo Vinho da Talha do município de Vidigueira.  

O Comité de Acompanhamento do Alentejo 2020 é o órgão que assegura a eficácia e a qualidade da execução do Programa Operacional Regional do Alentejo, competindo-lhe, designadamente, analisar e aprovar os relatórios anuais de execução, analisar os progressos verificados na prossecução dos objetivos do programa e identificar os problemas que afetam o seu desempenho, bem como do plano de avaliação e estratégia de comunicação.

No âmbito da reunião, realizada esta semana, foi feita a apresentação pelos respetivos promotores de três projetos apoiados pelo Alentejo 2020: Centro de Acolhimento Turístico e Interpretativo de Évora e Alentejo Central do Município de Évora, BioBIP2_TECH Transfer do Instituto Politécnico de Portalegre e o Centro Interpretativo Vinho da Talha do município de Vidigueira.  


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.