Voltar

Política

Mandatários da candidatura de Rui Marreiros e António Ramos reiteram apoios

Política

Mandatários da candidatura de Rui Marreiros e António Ramos reiteram apoios

Em nota de imprensa, Maria João Ganhão e Arlindo Morais, mandatários das listas encabeçadas por António Ramos ao Secretariado da Secção de Beja e por Rui Marreiros à Comissão Política Concelhia, reiteram a sua “confiança e apoio a esta candidatura conjunta aos órgãos concelhios”.

No documento enviado à comunicação social, Maria João Ganhão diz que “aceitou ser mandatária desta candidatura por considerar António Ramos um profissional dedicado, demonstrando em tudo o que se propõe fazer, ser um homem que faz, ativo e dinâmico”.

Considera que esta “é uma candidatura constituída por elementos motivados para trabalhar em prol de todos e para todos e de enorme valor pessoal e profissional, e que conseguirá, privilegiando uma atuação baseada na partilha de responsabilidades, numa ação integrada e com os olhos postos no futuro do PS, realizar um excelente trabalho”.

São “dois mandatários que partilham a mesma visão quanto à importância da proximidade e do trabalho colaborativo, privilegiando o contacto entre os militantes e simpatizantes do PS como um fator distintivo e determinante para o futuro do Partido Socialista”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.