Voltar

Cultura

Visitas, baile e uma exposição são propostas para Beja e Moura

Cultura

Visitas, baile e uma exposição são propostas para Beja e Moura

Beja convida a visitar a cidade “Com vagar” e a participar num baile esta noite, nas Portas de Mértola. Moura tem uma exposição patente ao público.

Na iniciativa Beja Acontece, da Câmara da capital de distrito, realiza-se esta noite, às 21h00, um baile com Celso Graciano, e acompanhamento musical, nas Portas de Mértola.

A Câmara municipal convida, também, neste verão, a descobrir a capital de distrito, “através das palavras de quem conhece cada um dos seus recantos”, ou seja o contador de histórias Jorge Serafim. Para inscrições e mais informações relativas às visitas sugeridas poderá contactar o Posto de Turismo através do email turismo@cmbeja.pt ou do número 284311913.

“Máquinas do Tempo” é o título da exposição que pode ser visitada na Galeria do Espírito Santo, em Moura, até 15 de agosto, divulgou a câmara.

Nesta mostra o público pode ficar a conhecer parte do espólio legado ao município pelo fotógrafo Justino Freiras Ganchinho, nomeadamente algum do seu equipamento fotográfico. Máquinas fotográficas, rolos, fotómetros, flashes e outros materiais estão expostos na iniciativa.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.