Voltar

Mário Simões diz que Governo de gestão seria um "mal menor"

Mário Simões diz que Governo de gestão seria um "mal menor"


O presidente da Distrital de Beja do PSD, Mário Simões, é o convidado do "Preto no Branco" desta quinta-feira. Neste programa, comenta o momento político atual, fala da região e faz o balanço do seu terceiro mandato à frente da distrital, que vai a meio, garantindo que o PSD se está a preparar para ser uma força política importante, em termos autárquicos.

Mário Simões afirma que a tentativa de "tomar o poder" por parte de António Costa é "ilegal e inconstitucional", dizendo, igualmente, ter ficado triste por ter visto um partido como o PCP ter entrado no "golpe de secretaria" do PS, referindo-se ao acordo assinado pelos partidos de esquerda.

O presidente da Distrital de Beja do PSD defende, referindo que esta é a sua opinião pessoal, que a saída para a situação política atual passaria por um Governo de iniciativa presidencial. Acrescentou contudo, que um Governo de gestão seria um "mal menor".

Nesta conversa, Mário Simões fez também, o balanço do seu terceiro mandato à frente dos destinos da Distrital de Beja do PSD, que vai a meio, revelando que cumpre seis anos consecutivos à frente deste órgão em outubro de 2016, altura em que o deixará, enquanto dirigente. Neste contexto avançou que o PSD está a preparar-se para ser uma força política importante, em termos autárquicos.

Excertos da entrevista que pode ouvir no "Preto no Branco" desta quinta-feira, com o presidente da Distrital de Beja do PSD.

O programa vai para o ar, pouco depois das 18.00 horas e pode ser acompanhado nos 104.5 da nossa estação, ou através da nossa emissão online, em www.vozdaplanicie.pt.

A entrevista desta quinta-feira, do programa "Preto no Branco", repete amanhã, sexta-feira, às 13.00 horas.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.