Voltar

Economia

Micro e pequenos empresários “abandonados” nos apoios à recuperação económica

Economia

Micro e pequenos empresários “abandonados” nos apoios à recuperação económica


A CPPME denuncia que os micro, pequenos e médios empresários têm sido “absolutamente ignorados nos programas de apoio ao investimento e à recuperação da economia”.

A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) assegura, ainda, que estes empresários têm sido “preteridos no acompanhamento dos seus problemas e dificuldades”.

Uma denuncia que surge no seguimento do facto desta Confederação ter solicitado uma reunião, com caráter de urgência, a 20 de dezembro de 2022, ao secretário de Estado do Turismo e da mesma ter sido agendada para o passado dia 28 de fevereiro e adiada nesse mesmo dia, “eventualmente por mais um mês”, é referido no documento enviado à nossa redação.

Neste contexto, a CPPME reitera que vai continuar "a insistir com os órgãos de soberania, nomeadamente com o Governo, no sentido de que sejam “ouvidas as propostas e implementadas as medidas necessárias e urgentes de combate às consequências dos diversos flagelos e de recuperação e desenvolvimento da economia”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.