Voltar

Cultura

Miguel Araújo apresenta em Beja “Casca de Noz” a 18 de abril

Cultura

Miguel Araújo apresenta em Beja “Casca de Noz” a 18 de abril


Miguel Araújo tem estado a apresentar a sua nova digressão, “Casca de Noz”, pelo país. As salas de espetáculos têm esgotado para receber Miguel Araújo a solo e no caso do concerto de Beja, marcado para o Pax Julia, para 18 de abril, as vendas de bilhetes estão a bom ritmo.

“Casca de Noz”, a nova digressão, a solo, de Miguel Araújo, que apresenta o músico por entre guitarras, ukeleles, um piano e as suas canções estreou no início deste ano e, segundo o próprio, os espetáculos já realizados têm corrido muito bem e com casa cheia.

Miguel Araújo desvenda, também, alguns dos temas que vai interpretar no concerto marcado para Beja, para o dia 18 de abril.

O “Catavento da Sé” é o nome do single do novo álbum do músico de Beja António Zambujo e foi composto por Miguel Araújo. O músico conta a história deste tema que escreveu, em Beja, numa das suas passagens pela cidade para atuar com António Zambujo.

A digressão “Casca de Noz” começou em Famalicão, no dia 2 de março, passa por Beja, pelo Pax Julia – Teatro Municipal, a 18 de abril e termina no Porto, a 15 de junho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.