Voltar

Cultura

Miguel Araújo e Syro na Feira do Campo Alentejano em Aljustrel

Cultura

Miguel Araújo e Syro na Feira do Campo Alentejano em Aljustrel


O Município de Aljustrel está a preparar a 20.ª edição da Feira do Campo Alentejano, que se realiza de 10 a 12 de junho, no Parque de Exposições e Feiras. Miguel Araújo é um dos cabeças de cartaz, atua no dia 10. Syro é outro dos artistas convidados para o certame, o espetáculo é no dia 11.

A Feira do Campo Alentejano celebra 20 anos e Miguel Araújo comemora os mesmos anos de carreira.

Miguel Araújo lançou o sexto álbum “Chá Lá Lá” no passado mês de março. Depois do sucesso dos singles “Talvez se eu Dançasse” (2019), “Dia da Procissão” (2020) e "Chama por Mim” (2021), o cantor apresenta ao vivo, em Aljustrel, o seu mais recente disco e outros êxitos da sua carreira.

SYRO será o segundo artista a subir ao palco da Feira do Campo Alentejano. O concerto acontecerá no sábado, dia 11 de junho, no Parque de Exposições e Feiras.
SYRO é considerado o artista revelação da música Pop em Portugal. Esteve em destaque como um dos artistas nacionais mais procurados no canal MTV Portugal e foi nomeado para os Prémios Play como artista revelação do ano.

Em 2022 foi convidado a participar no Festival da Canção, apresentado o tema "Ainda Nos Temos". Antes já tinha lançado o seu álbum "Genesis".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.