Voltar

Cultura

Miguel Gameiro & Pólo Norte com concerto na Salvada

Cultura

Miguel Gameiro & Pólo Norte com concerto na Salvada


A 31ª Semana Cultural de Salvada vive, esta noite, a partir das 22.00 horas, o ponto alto com a realização do concerto de Miguel Gameiro & Pólo Norte.

Miguel Gameiro & Pólo Norte é um projecto musical que visa assinalar os 20 anos de canções de um dos músicos e compositores da actualidade com maior obra musical de sucesso em Portugal. Miguel Gameiro iniciou o seu percurso musical nos Pólo Norte, no início da década de 90, onde, para além da dar a sua voz e acompanhar a Banda à guitarra, é o maior responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa. Na verdade, Pólo Norte e Miguel Gameiro são duas realidades numa só. Em 2011, o músico lançou-se numa carreira a solo com grande sucesso, editando um segundo álbum passados dois anos. No ano em que se comemora os 20 Anos do início dos Pólo Norte e da sua própria carreira profissional como músico, Miguel Gameiro junta o seu nome ao da sua Banda de sempre e, num projecto recheado de grandes sucessos de elevado reconhecimento, festeja com os portuguesas 20 anos de sucessos e canções.

Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias de Salvada e Quintos, fala deste momento alto da Semana Cultural e destaca também a “Salvada White Night” que se realiza, logo a seguir ao concerto numa iniciativa que surge em colaboração com a Associação de Jovens “Ajunta-te à Gente”.

Sérgio Engana deixa um convite à participação ainda mais sendo as entradas gratuitas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.